Brigada da Cantina recebe 1º Prémio

A Brigada da Cantina, constituída por alunos do 7.ºA, recebeu o 1.º Prémio (ex-aequo), no âmbito do Programa Eco-Escolas. Este desafio foi implementado nas aulas de Cidadania e Desenvolvimento pela docente Cristina Lima, Coordenadora do PPES, em parceria com a docente Odete Melo, Coordenadora Eco-Escolas, com a colaboração da docente Patrícia Sá e envolveu as disciplinas de Ciências Naturais, Geografia e Matemática.

A Brigada da Cantina trabalhou aspetos como os hábitos alimentares; a promoção de hábitos de higiene das mãos; o grau de interferência do telemóvel e outros equipamentos eletrónicos durante a refeição; a quantidade de desperdícios alimentares e o destino dos restos e sobras de comida.

Parabéns a todos os envolvidos neste projeto!

Ver a página do trabalho aqui.