Limpeza “Ten Letters”

O projeto “Ten Letters” está a organizar, em conjunto com a associação de estudantes de Canelas, o projeto Ser+ de Canelas, e a junta de freguesia, mais uma limpeza nesta localidade.
Esta atividade decorrerá este sábado, dia 5 de Outubro, com início pelas 14h e término pelas 18h30. O ponto de encontro será no Largo da Igreja Matriz de Canelas.
Mais se informa que para procederem à inscrição, se devem dirigir à Junta de Freguesia de Canelas, ou então à associação de estudantes de canelas, ou projeto ser+; bem como através da página de Instagram (@ten.letters.scsc).
Apelamos deste modo à colaboração nesta atividade, relembrando que a temática ambiental é da responsabilidade de todos nós, e que somos nós – os jovens – que devemos mostrar o papel ativo e determinante que temos no nosso mundo.
Junta-te ao nosso projeto, ajuda-nos a fazer a diferença.
Para mais informações sobre o projeto e todas as atividades que desenvolvemos podem visitar a nossa página de instagram.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa Ten Letters