Ação de limpeza de praia

Ação de limpeza de praia – 19 de outubro

Ponto de encontro no Parque de Dunas da Aguda às 9h30

Por um ambiente melhor, o Eco-Escolas e o PPES convidam toda a comunidade a participar na limpeza da praia da Areia Branca!

Alunos, pais, professores e assistentes juntos por uma causa: alertar e consciencializar para a problemática do lixo marinho.

Inscrições obrigatórias e limitadas a 40 participantes, com indicação do nome e idade dos participantes menores de 18 anos e adulto(s) acompanhante(s), através do endereço de email odete.melo@agrcanelas.edu.pt

O ponto de encontro é às 9h30 no Parque de Dunas da Aguda. Contamos com todos!

Material: luvas reutilizáveis ou pinça, se possível; roupa e calçado confortáveis, chapéu/boné e água em garrafa reutilizável.

Esta iniciativa, que terá uma duração de aproximadamente 2 horas, vai decorrer em todo o país e insere-se no Projeto Apanhar SoLixo, dinamizado pelo Núcleo de Ambiente e Sustentabilidade (NAS), da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT-UNL), contando com o apoio da Câmara Municipal de Gaia.