HIGEM projeto Erasmus + [dia 4]

Dia 4 – Bratislava –  Projeto HiGEM
Mais uma manhã passada na escola já que, para além das atividades  planificadas para os alunos, também os professores se reuniram para mais uma sessão de trabalho! Hoje, já ficou delineado o trabalho com vista à 2ª mobilidade, que será em Portugal, entre os dias 9 e 13 de março.
Depois do almoço, na cantina da escola, partimos para mais uma visita de estudo, desta vez ao Castelo Devín. O castelo é um dos mais antigos da Eslováquia e fica no topo de um penhasco de 212m, onde é possível avistar a confluência dos rios Danúbio e Morava.
A tarde terminou com uma visita à bela catedral de São Martinho, uma igreja gótica, com interior simples, mas a maior igreja de Bratislava.
À nossa espera, já se encontravam as famílias de acolhimento, a quem continuamos profundamente agradecidos pela forma como  têm cuidado dos nossos meninos!
Amanhã regressaremos à cidade antiga, mas desta vez para um  peddy-paper.