Concurso de poesia interescolas de Gaia 2020

Os agrupamentos e as escolas públicas do concelho de Gaia, em parceria com a Biblioteca Municipal, promovem um concurso de Poesia para a comunidade educativa (alunos do Pré-Escolar, Ensino Básico e Secundário, Docentes, Encarregados de Educação, Técnicos e Assistentes Operacionais e antigos alunos). O concurso decorre até 6 de março e os trabalhos devem ser entregues na biblioteca escolar da EBS de Canelas até à referida data, em papel e em formato digital.

O tema é livre e a entrega dos trabalhos ao júri da biblioteca municipal é feita pelo professor bibliotecário que se responsabilizará pela integridade e logística do respectivo concurso, zelando pela criação de um júri interno para a seleção do melhor poema por categoria. O júri será formado com os elementos que integram a equipa da biblioteca escolar.

Para consulta das informações relativas o concurso de poesia interescolas, poderão consultar o respectivo regulamento.

Reg Conc_POESIA Interesc_Gaia_2020