Concurso de Talentos – Canelas Got Talent 19|20

O Canelas Got Talent é o primeiro concurso de talentos da Escola Básica e Secundária de Canelas! Este concurso está aberto a todos os elementos da comunidade educativa (alunos, professores, funcionários, encarregados de educação e família). Pode-se concorrer individualmente ou em grupo. Todos os talentos são bem-vindos, desde que se possam apresentar no Grande Auditório da escola.
Quem pretender inscrever-se, deve ir ao PBX buscar uma ficha de inscrição. Sendo aluno, tem de levar também um Ficha de Autorização para o Encarregado de Educação assinar. Todos os documentos devem ser agrafados e entregues ao DT. A data limite de inscrição é 14 de fevereiro.
Para a primeira fase do concurso, até às 22h do dia 26 de fevereiro, os participantes deverão enviar para o email canelas_got_talent@agrcanelas.edu.pt um vídeo (em formato mp4) de 2 a 5 minutos a apresentarem o seu talento. No corpo de email, deve constar o nome dos participantes, turma (se aplicável) e o talento que vão apresentar.
Os participantes selecionados seguem para a segunda fase, onde terão de apresentar o seu talento no Grande Auditório dia 12 de março às 17h. Os que passarem nessa fase, vão para a Final que se irá realizar no dia 26 de março às 18h30 também no Grande Auditório!
Para mais informações consultem o regulamento do concurso. Todas as pessoas interessadas em
participar devem ler o regulamento antes de se inscreverem.
Qualquer questão pode ser respondida através do email canelas_got_talent@agrcanelas.edu.pt.

Regulamento - Canelas Got Talent - v4