Associação de Estudantes 2016/2020 — Comunicado

Queridos alunos,

Perante tão grata e emocionada comunicação, não consigo ficar insensível neste momento.
Sou Diretor do Agrupamento desde julho de 2017, e assisti ao crescimento social da equipa que agora se despede, enquanto estrutura.
Na pessoa do Henrique, com quem privei e aprendi, quero expressar o mais grato louvor pela dedicação, empenho e compromisso que apresentaram.
Das falhas fizeram vivências, dos erros fizeram vitórias. É assim que se começa a ser grande.
Votos de felicidades pessoais e académicas.
Que atinjam os objetivos, e eu tenho a certeza que o conseguirão, que traçaram e que a humildade seja a base da exaltação.
Sejam pacientes no louvor próprio e apressem-se a enaltecer quem merece.
A verdade da vida leva-nos sempre tão longe que por vezes necessitamos de regressar ao ponto de partida. Por isso, esta casa será sempre vossa.
Esta é a razão de estar. Por isso “Somos Canelas” e “Sim, somos capazes”.
Um abraço do tamanho do mundo.

Artur Manuel Vieira
Diretor do Agrupamento de Escolas de Canelas