Going to Austria

A turma do 7B, já prepara a sua viagem de intercâmbio para a Áustria, que decorrerá de 8 a 15 de março.
No âmbito do projeto Erasmus “ The Inner Classroom “ , alguns alunos e professores da turma fizeram o curso de Meditação Transcendental e a meditação é posta em prática durante 5 minutos de cada dia. Estão a ser desenvolvidas dinâmicas de disciplina positiva e mindfulness em muitas disciplinas, como por exemplo técnicas de respiração para gerir conflitos ou de motivação para o estudo.
Neste momento, os dez alunos escolhidos para a primeira mobilidade, com o auxílio da professora de inglês, constroem o seu perfil para partilha com os colegas austríacos e espanhóis. Já foi também construída uma ferramenta de apoio no Quizlet, para os alunos comunicarem com maior facilidade nos países de acolhimento.
Esta experiência será concerteza marcante e os alunos anseiam por conhecer as etapas que se seguem neste desafiante projeto.

Mais novidades se seguem.
Coordenadora do Projeto The Inner Clasroom.