Dia da Internet mais Segura

No âmbito da comemoração do Dia da Internet mais Segura, 11 de fevereiro de 2020, o grupo disciplinar de informática com a colaboração dos formandos do Curso Profissional de Técnico de Informática – Sistemas dinamizaram a atividade “QRPaper”. Esta atividade utilizou como recursos o uso de tecnologias de informação e comunicação tais como, telemóveis, smartphones e programas efetuados pelos alunos do CP Informática para ler e interpretar QRcodes, que davam origem a frases/slogans sobre Segurança na Internet.

Para a concretização deste evento foram espalhados pelos corredores da escola vários QRcodes e entregue aos participantes um questionário para ser preenchido e devolvido aos responsáveis pela atividade.

Esta iniciativa decorreu com grande entusiasmo por parte dos participantes e muito empenho e motivação dos formandos do CP de Informática – Sistemas.

Posteriormente, foi entregue aos mesmos uma pequena lembrança.