1ª Mobilidade Estónia – dias 7 e 8

Os alunos passaram a véspera do regresso a casa com as famílias que os acolheram e terminaram o dia com o jantar de despedida, onde todos os envolvidos estiveram presentes. Os alunos, famílias e professores preencheram os inquéritos e foram distribuídos os certificados de presença. Nessa noite a equipa da Letónia partiu, rumo ao seu país.
No domingo de manhã, tempo para as últimas despedidas. Portugueses, italianas e gregas deslocaram-se para Tallinn, a capital do país. As parceiras gregas, partiram ao final da manhã e nós e as parceiras italianas aproveitamos para conhecer um pouco da parte antiga da cidade – Old Tallinn, sempre na agradável companhia da coordenadora estoniana e da professora de inglês.
Às cinco horas embarcamos via Frankfurt, rumo ao Porto, onde chegamos por volta das onze da noite, muito cansados, mas felizes…

A Coordenadora do Projeto e a Diretora de Turma