Refeições escolares

1. Carregamento de cartões
Os cartões poderão ser carregados na papelaria e, excecionalmente, nas portarias 2 e 3 (nos intervalos de 20 minutos).
2. Marcação de refeições
As refeições deverão ser marcadas, preferencialmente, online, no Portal do Agrupamento, através da aplicação SIG3 (ver anexo para consulta do manual de utilização).
Contudo, existe a possibilidade de marcação na papelaria e, excecionalmente, nas portarias 2 e 3 (nos intervalos de 20 minutos).
Na próxima segunda-feira, a marcação do almoço do dia poderá ser efetuada até às 10:30, sem qualquer custo adicional.
3. Outras informações
Por motivos de gestão do serviço da empresa responsável pelas refeições escolares, na próxima segunda-feira (21 de setembro), não haverá a possibilidade de servir refeições em regime de Take-Away.
No entanto, a partir de terça-feira (22 de setembro), todos os alunos que apenas têm aulas no turno da manhã deverão marcar a sua refeição em regime de Take-Away.

Aconselha-se a leitura do manual de utilizador SIG3

Manual de utilização SIG3 - Marcação de refeições