WaSH Campaign

No âmbito do Módulo B3 – “O Quadro Natural de Portugal – A Água” da disciplina de Geografia, em parceria com a disciplina de Inglês, os alunos do 11.°F, do Curso Profissional de Técnico de Turismo, desenvolveram uma fotocampanha alusiva à temática da água.

Esta fotocampanha integra-se no desafio YREStayActive promovido pelos Programas Eco-Escolas e Jovens Repórteres para o Ambiente, concretamente na WaSH Campaign ” Water, Sanitation and Hygiene”.

Este trabalho pretende chamar a atenção para comportamentos que conduzem ao desperdício de água ou à degradação da sua qualidade,  assim como relembrar comportamentos sustentáveis em relação a este recurso.

Por sublinhar a importância da poupança da água, esta fotocampanha está patente na exposição alusiva ao Dia Mundial da Poupança dinamizada pela turma do 12.°E, do Curso Profissional de Técnico de Turismo.

#YREStayActive

#EcoSchoolsStayActive