Campanha Solidária

As turmas de 10.º Ano, sob orientação das suas professoras de Inglês, iniciam, hoje, uma campanha solidária destinada às famílias mais carenciadas do Agrupamento.

Apelamos a toda a comunidade para que se una, como tem feito tantas vezes, e nos ajude a reunir alimentos, brinquedos e roupas, tudo em bom estado, permitindo que as pessoas usufruam da dádiva com a dignidade que merecem.

Entre os dias 02 e 18 de dezembro, estaremos junto ao PBX da escola sede, nos 1.º e 2.º tempos da manhã e da tarde, para receber aquilo que generosamente quiserem dar aos que mais precisam. Até porque, por cada mão que se abre para RECEBER, há muitas mãos que se unem para DAR.

Contamos com o apoio de todos para tornar o Natal de muitas famílias mais quente, mais alegre e mais luminoso!

Alunas e alunos do 10.º Ano