Concurso “Canelas à Mesa… da Páscoa”

Com a aproximação da Páscoa, e à luz do já realizado na altura do Natal, lançamos o desafio “Canelas à Mesa…da Páscoa”, um concurso de receitas destinado à comunidade escolar, que irá desafiar os mais reservados a participar e mostrar os seus dons, premiar as receitas das melhores iguarias e juntar todas as idades e costumes num produto final de um livro de receitas.

Deste modo, apelamos à participação de todos os Alunos, Encarregados de Educação, Professores e Funcionários do Agrupamento!

Envie a sua melhor receita de Páscoa até dia 11 de Abril para o endereço de e-mail numa@agrcanelas.edu.pt, em formato word, powerpoint ou pdf, com o assunto “Canelas à Mesa, ano, turma e escola do participante”.
Cada receita deve incluir a seguinte informação: lista de ingredientes; modo de confeção; fotografia ou ilustração (pelo autor da receita) do processo de confeção, produto final e autores.

Consulte o regulamento do concurso ou entre em contacto com numa@agrcanelas.edu.pt para mais informações.

Regulamento do concurso Canelas à Mesa de Páscoa.docx