Atribuição do selo de conformidade EQAVET pela ANQEP (11-05-2021)

Informamos toda a comunidade da atribuição pela ANQEP (Agência Nacional para a Qualificação e Ensino Profissional) do Selo de conformidade EQAVET, certificando que o Sistema de Garantia da qualidade da oferta de Educação e Formação Profissional, da Escola Básica e Secundária de Canelas, se encontra alinhado com o Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para a Educação e Formação Profissionais (EQAVET), pelo prazo máximo possível de 3 anos.
Com este selo vemos o reconhecimento do trabalho de todos os intervenientes, stakeholders internos e externos, para a qualidade na educação e melhoria contínua da formação profissional no Agrupamento de Escolas de Canelas.
A todos que colaboram nesta missão, dirigimos o nosso agradecimento e compromisso em honrar este prestigiado selo.