DELF Scolaire A2 – Sucesso total!

Os professores do Grupo Disciplinar de Francês do nosso agrupamento têm a honra de informar que a Alliance Française do Porto já forneceu os resultados obtidos pelos nossos 22 alunos do 9º ano de escolaridade inscritos no exame DELF Scolaire A2, realizado no passado dia 21 de maio, e que estes foram enviados pelo vice-coordenador de Francês, via email institucional, a cada um dos examinandos.

Salientam, ainda, que todos estes alunos tiveram sucesso na prova realizada, tendo obtido resultados que lhe permitirão receber o respetivo diploma, assim que este for disponibilizado pelo Ministère de l’Éducation Nationale – République Française.

Assim, estes alunos, os seus professores e o Agrupamento de Escolas de Canelas estão uma vez mais de parabéns pelo êxito alcançado.

Bonnes vacances à tous!

Les professeurs de Français