Projeto “HIGEM “- Erasmus+ [Casa da Música, em 3D]

A Casa da Música, em 3D, veio dar como concluída uma das etapas do nosso projeto “HIGEM “- Erasmus+.

As contingências, inerentes ao confinamento, não nos impediram de atingir os objetivos a que nos tínhamos proposto, simplesmente tivemos de nos adaptar às circunstâncias.

Assim, a partir de casa e online, sob a supervisão da professora de Educação Tecnológica, Rosário Sá, a Beatriz Santos e a Sofia Ferreira, alunas do 6.ºH,  meteram “mãos à obra”.

A Casa da Música foi feita a partir de material reciclado já que, na nossa escola ensinamos e consciencializamos os nossos alunos para a importância dos nossos atos em defesa de um Planeta Sustentável.

O resultado fica registado neste pequeno vídeo, onde poderemos apreciar vários momentos de execução do projeto.

Obrigada Beatriz Santos e Sofia Ferreira!

Projeto HIGEM continua para o próximo ano!

Até lá!

A coordenadora do projeto