Dia Mundial da Filosofia

No passado dia 18 de novembro, o Grupo 410 – Filosofia comemorou o Dia Mundial da Filosofia na nossa escola. No painel central foram expostos cartazes comemorativos do Dia da Filosofia, trabalhos de alunos e cartazes com imagens e frases de filósofos; nesta zona esteve também uma pequena exposição de livros de Filosofia. Em toda a escola, nos diversos Blocos, foram expostos cartazes com imagens e frases de filósofos. Na Rádio Genial, duas alunas pertencentes ao Clube das Palavras Ditas disseram dois poemas, de âmbito filosófico, da autoria de Fernando Pessoa/Alberto Caeiro.

O Grupo de Filosofia deixa o seu agradecimento aos alunos que participaram nas atividades e às professoras Armanda Oliveira, pelo seu envolvimento e cooperação na elaboração dos cartazes, e Paula Aires, pela recolha e partilha de imagens.”