PROJETO HIGEM Erasmus +

Chegamos ao fim de mais uma mobilidade, desta vez virtual!
O país organizador foi a Espanha mas, ao longo da semana, os restantes países envolvidos, Eslováquia, Malta, Lituânia Polónia tiveram oportunidade de apresentar o trabalho desenvolvido.
Foi gratificante ver o entusiamo, dos alunos. Assistiu-se à partilha de boas práticas entre alunos e professores e apresentaram-se trabalhos que tinham por objetivo aprender mais acerca dos animais em vias de extinção nos respetivos países.
Esta atividade, promoveu o sentido de responsabilidade e a capacidade comunicativa dos participantes, assim como a vertente colaborativa e interativa, e desenrolou-se num excelente ambiente de aprendizagem e de convívio.
No sábado, alunos e coordenadora, encontraram-se num alegre convívio que, certamente, recordarão para sempre.

Entre os meses de janeiro e fevereiro do próximo ano civil, dar-se-á início à 4.ª, das seis mobilidades previstas, subordinada ao tema “TREASURE PARKS WE SHARE SPACE WITH”.
O país organizador será MALTA.

A coordenadora do projeto,
Maria Paula Aires