Informação – Encerramento das Escolas e Jardins de Infância do Agrupamento até dia 10-01-2022

Aviso

Na continuidade das medidas de contenção necessárias ao não contágio entre pessoas, informa-se que todas as Escolas e Jardins de Infância do Agrupamento estarão fechadas até ao próximo dia 10 de janeiro, sendo que apenas circulam nelas o pessoal necessário às limpezas já programadas neste período de pausa letiva. Na Escola Sede, haverá a mesma determinação.

Quem necessitar, por alguma razão, de se deslocar à Escola Sede, deve enviar um email para direcao.geral@agrcanelas.edu.pt, nesse sentido.

Informa-se que as Avaliações exatamente como aconteceu nestes últimos dois anos já estão disponíveis na página da Escola, pela aplicação INOVARALUNOS, pelo que não faz sentido a deslocação à Escola para esse fim.

Para novas determinações, face à evolução da situação, daremos sempre a informação na página do Agrupamento e através de email, sendo que sempre utilizaremos o email institucional.

Boas Festas.
Um Santo Natal e excelentes entradas no ano novo, e que este nos traga paz e prosperidade.

Fiquem bem. Fiquem por casa.

O Diretor