Programa Academia Digital para Pais

O Programa Academia Digital para Pais é uma iniciativa da EDP Distribuição – Energia, S.A. em parceria com a Direção-Geral da Educação (DGE), que dá a possibilidade aos pais/encarregados de educação, de frequentar ações de formação promotoras de competências digitais. Com este programa, pretende-se dotar as famílias de competências digitais básicas que facilitem o acompanhamento escolar dos filhos e ainda lhes facultem ferramentas de integração, essenciais na sociedade atual.

Local de realização:

Escola Básica e Secundária de Canelas

Calendarização:

As ações de formação dirigidas a pais/encarregados de educação iam decorrer durante o mês de janeiro de 2022. No entanto, tendo em conta o agravamento da situação pandémica que vivemos e as novas medidas de confinamento tomadas pelo Governo, consideramos prudente a reformulação da calendarização destas ações. Assim, a data prevista para realização da formação será 2, 9, 16 e 23 de fevereiro.

Regulamento:

Pode consultar aqui o regulamento

Com votos de Um  ano de 2022 com saúde, paz e amor,

Rosa Maria Espírito Santo