Rastreio Gratuito – Dia Mundial da Diabetes

Resultado de uma parceria com a ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DE SANTA MARIA, o PPES ( projeto de promoção e educação para a saúde do agrupamento) vai abrir o seu gabinete à comunidade educativa: docentes, não docentes, alunos maiores de 18 anos e familiares de alunos que estejam interessados em fazer gratuitamente rastreios à diabetes.
Estará também disponível o controlo da tensão arterial e o atendimento personalizado para indicações de nutrição com base no IMC. Os utentes que pretendam receber um aconselhamento mais específico podem trazer resultados de exames ou de análises recentes.
Os rastreios funcionam dia 14/11 das 09H30 às 12H30, no gabinete PES/GIIA, localizado no átrio principal da EBS Canelas.
Não necessita inscrição prévia.
Pela sua saúde, PARTICIPE!