Inscrições para a segunda fase do Projeto Nacional de Certificação em Língua Inglesa

Caro Aluno

Caro Encarregado de Educação

Vimos por este meio informar que se encontram abertas as inscrições para a segunda fase do Projeto Nacional de Certificação em Língua Inglesa.

Neste momento já se encontram a decorrer as aulas referentes à primeira fase onde centenas de alunos, a nível nacional, estão a ser preparados, por uma equipa de professores nativos, para o exame que irá decorrer em março de 2023, exame esse realizado na Sua própria escola, conforme protocolo estabelecido.

Desta forma, se não teve a oportunidade de entrar na primeira fase deste projeto, tem agora a possibilidade de se inscrever, até 15 de dezembro, para a segunda fase, a qual irá decorrer de janeiro a setembro de 2023.

Tenha a bondade de aceder a www.learningschool.info/aptis e escolher a sua escola de proximidade.

Ao Seu dispor.

A Equipa do Projeto Nacional de Certificação em Língua Inglesa