Rimar na Escola

No dia 19 de maio, a nossa Escola esteve presente no Pavilhão da Lavandeira, participando no espetáculo final “Rimar na Escola”, com o rapper João Nina.

Parabéns às turmas E, do 7º e 8º anos, pelo excelente desempenho no projeto. Cada turma cantou com maestria, transmitiu emoção e encantou a plateia.  Foi uma noite onde tiveram oportunidade de desenvolver as habilidades artísticas, expressarem a criatividade e promoverem o trabalho de equipa, a confiança e o orgulho da comunidade escolar.

É realmente admirável quando um projeto educacional consegue envolver os alunos de forma tão cativante e entusiasmada. O trabalho árduo e a dedicação do Nina contribuíram, sem dúvida, para o sucesso desta iniciativa.

O projeto Rimar não apenas desenvolveu habilidades artísticas e musicais, mas também permitiu que os alunos explorassem a história e os valores do 25 de abril, um marco importante para a liberdade e democracia.

Que a música continue a ser uma fonte de alegria, expressão e conexão nos nossos alunos. Que esta experiência sirva de inspiração para continuarem a explorar e compartilhar os dons poéticos e musicais no futuro.

Parabéns a todos os envolvidos por criar um ambiente educacional inspirador e motivador!