9º Ano – Cidadania e Desenvolvimento

No passado dia 6 e 7 de dezembro, no âmbito da disciplina de Cidadania e Desenvolvimento, decorreu uma atividade para os alunos do 9⁰ ano incluído no «Open Day Girls Go Circular» (projeto que ajuda as raparigas estudantes e os estudantes de qualquer género, a desenvolverem as suas competências digitais e de liderança, enquanto adquirem conhecimentos sobre a economia circular e encontram soluções para assegurar um futuro sustentável).

A sessão, que teve a duração de duas horas e meia, foi dinamizada por um elemento da «Junior Achievement Portugal» que acompanhou as turmas B, C, D, E e G na realização dos módulos do programa.

No final da sessão, os alunos obtiveram um certificado das competências digitais adquiridas em empreendedorismo e economia circular.