Sessão de Sensibilização do Parlamento dos Jovens

No passado dia 8 de janeiro, a nossa Escola dinamizou uma sessão de sensibilização à temática da atual edição do Parlamento dos Jovens Viver ABRIL na Educaçãocaminhos para uma escola plural e participativa”.  O Diretor do Agrupamento, Eng. Artur Vieira, abriu a sessão, que contou com a presença das turmas do secundário, falando sobre a mais valia do programa Parlamento dos Jovens. Esta sessão foi dinamizada pelos alunos de Línguas e Humanidades, turmas 11C e 12C, que fizeram uma breve apresentação sobre a História da Educação em Portugal, antes e após Abril de 1974. O aluno Ivan Marinho, que representou a Escola nas Sessões Distritais nos últimos dois anos, deu o seu testemunho sobre a mais valia deste Programa, quer na fase escolar, quer na fase distrital.