Parlamento dos Jovens – sessão com deputado

No passado dia 15 de janeiro, a nossa Escola contou com a presença do deputado da Assembleia da República, Dr. Firmino Pereira, no âmbito do projeto “Parlamento dos Jovens”, com o  o tema Viver ABRIL na Educaçãocaminhos para uma escola plural e participativa”.  Esta sessão teve a presença das turmas do secundário. A sessão iniciou-se com uma breve apresentação do palestrante, realizada pela Sub-Diretora, Dra. Sara Ribeiro.

Depois de uma breve apresentação, por parte do deputado, do percurso da Educação em Portugal no pós 25 de Abril, os alunos tiveram a oportunidade de colocar questões sobre o tópico em reflexão.
No geral, esta palestra contribuiu para estimular a participação dos alunos no Programa, impulsionando a reflexão e a participação, rumo à Sessão Escolar.