BIBLIOPAPER

No âmbito de assinalar o dia Mundial da Criança e de promover a literacia da informação, a biblioteca organizou um «bibliopaper». 

Participaram nesta atividade  duas turmas de 6.º ano, o 6.º D e o 6.º I, que  revelaram agrado e  entusiasmo   nesta redescoberta da biblioteca.

A todos os alunos participantes, os nossos parabéns  pelo desempenho, espirito  de grupo  e  capacidades reveladas.

Artigos relacionados

One Thought to “BIBLIOPAPER”

  1. Opinião de alguns alunos da Turma do 6.º D

    Esta atividade foi super gira! Tivemos de procurar informações nos livros, na biblioteca em si e no computador. Trabalhamos em grupo, havendo em cada grupo um secretário que registava as informações obtidas.
    Eu adorei esta atividade que me facultou a aquisição de novos conhecimentos.
    Cristina Matos, n.º 21 do 6.º D

    No dia 1 de junho, quarta-feira, dia Mundial da Criança, participamos no «bibliopaper» atividade competitiva e interessante que consistiu em encontrar informações na biblioteca a fim de preenchermos um questionário. Achei a atividade divertida .

    Sofia Oliveira, n.º 16 do 6.º D

    Na quarta-feira, dia 1 de junho, participamos na atividade «bibliopaper», uma espécie de caça ao tesouro na biblioteca, em que me diverti .

    José Pereira, n.º 13 do 6.º D

    O «bibliopaper» foi uma atividade engraçada e interessante pois permitiu-nos trabalhar em grupo. Para alem disso, foi também uma aula diferente, uma aula que saiu da «normalidade».

    Joana Gomes, n.º 9 do 6.º D

    No dia Mundial da Criança fomos à biblioteca onde tivemos uma aula diferente. Foi uma aula muito divertida em que tive a possibilidade de trabalhar com os meus colegas.

    Diogo Cardoso, n.º 6 do 6.º D

    No dia 1 de junho, eu e a minha turma (o 6.º D) fomos à biblioteca para participar na atividade «bibliopaper». Toda a turma participou. Recebemos uma ficha com 14 perguntas e tivemos de andar de um lado para o outro para encontrar as respostas e preencher o questionário.
    Foi muito divertido pois descobri livros que nem sabia que existiam na biblioteca.
    Espero repetir!

    Beatriz Bravo, n.º 2 do 6.º D

Leave a Comment