Consulta aqui nest link a Biblioteca Digital (192 livros à tua disposição)

Se precisas de um livro para apoio à tua atividade escolar de Português ou para leitura recreativa, a biblioteca escolar dispõe de uma Estante Digital organizada por autores, livros (títulos)  e editoras que podes aceder e utilizar (em formato pdf e epub), compatíveis com os aplicativos de leitura de ebooks para tablets e smartphones.

A biblioteca escolar, neste seu blog, em Biblioteca Digital, apresenta-te um conjunto de 192 livros, alguns dos quais de leitura obrigatória e que podem, neste momento, ser úteis para apoio ao estudo de Português e para a tua preparação para o exame nacional do Ensino Secundário da disciplina.

Podes comunicar sempre com a biblioteca através do chat existente neste blog (canto inferior direito) ou pelo email da biblioteca escolar (biblioteca@agrcanelas). Estamos disponíveis para te prestar o apoio ao nível da disponibilização de livros e recursos digitais, bem como suporte na realização de tarefas e esclarecimentos no uso de ferramentas digitais que necessites

Acede à estante digital a partir deste link: http://bibliotecadigital.agrcanelas.edu.pt

Artigos relacionados

Leave a Comment