#erasmusdays celebrado na escola com exposição na biblioteca escolar

“Projects connecting schools and communities” é uma iniciativa no âmbito do evento #erasmusdays destinada a promover o Programa Erasmus+ e a dar visibilidade às atividades desenvolvidas pelos alunos e professores do nosso Agrupamento. Durante o dia 14 de outubro decorreu uma importante mostra de todos os projetos Erasmus + que a escola dinamiza, através de uma exposição que esteve aberta à comunidade educativa e que contou com a biblioteca escolar como parceira e local para a exposição. Esta exposição pode ser ainda visitada durante o mês de novembro.

É possível verificar o impacto que estes projetos têm tido na dinâmica escolar, na formação dos alunos e na construção de saberes, desde logo uma maior abertura ao conhecimento da União Europeia, abrindo-se caminho à cidadania e à interculturalidade, contribuindo também para as melhorias das suas competências linguísticas.

Os depoimentos dos alunos que aqui se publicam evidenciam a importância que a participação nestes projetos de intercâmbio e boas práticas têm tido para os nossos

alunos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.