Visita à Feira do Livro

Os alunos do 5 H, no final da aula de Português, no dia 26 de novembro, foram à Biblioteca da Escola de Canelas ver a Feira do livro.

À entrada, não nos podemos esquecer o que vimos … A imagem de Aristides de Sousa Mendes, o homem que salvou 30 mil Judeus  de serem executados. Sabemos isto, porque andamos a ler a sua biografia  no Projeto “10 minutos a ler”.

Chegados lá, deparamo-nos  com milhares de livros a vários preços!

O professor João seguiu  os procedimentos de higiene  anti-covid-19, desinfetando as mãos a cada um de nós. Recomendou-nos silêncio e responsabilidade  durante a visita à feira.

Andamos a  ver os livros, folheamos alguns e escolhemos o que queríamos comprar.

Valeu a pena conhecer novos livros  e novos autores na feira do Livro na nossa escola!

Texto coletivo do 5º H