A nova escola

A turma do 5°G começou a frequentar a Escola Básica e Secundária de Canelas a partir de setembro de 2021.

Os alunos fizeram uma visita para conhecer a escola. Como a pandemia continua entre nós, fomos separados em dois grupos. Vimos, calmamente, alguns blocos com as nossas salas de trabalho, a cantina, os pavilhões e o recreio onde nos podemos juntar.

A nossa Diretora de Turma apresentou-nos umas alunas do 12° ano, que fazem parte do Projeto “Os Padrinhos”, para nos ajudarem a integrar nesta nova escola.

Esta escola comparada com as nossas escolas anteriores é muito grande e por isso, muito fácil de nos perdermos!

Este primeiro período está a ser uma experiência engraçada e divertida! Parece que ainda agora tudo começou e já estamos a chegar a dezembro.

Texto coletivo  5°G