Selo Nacional de Qualidade

Foi atribuído o Selo de Qualidade ao projeto (Re)defining Limits, que significa o verdadeiro reconhecimento para professores e escolas do excelente nível das suas atividades eTwinning. Para os alunos constitui um estímulo pelo esforço do trabalho desenvolvido e à escola, no seu todo, proporciona uma afirmação pública do seu compromisso com a qualidade e abertura ao trabalho colaborativo a nível europeu.

O referido projeto, o qual surgiu da vontade conjunta de uma equipa de professores e de líderes do Agrupamento de Escolas de Canelas, foi desenvolvido em língua inglesa e francesa, numa parceria com a Turquia, tendo alcançado, em geral, excelência nas seguintes áreas:

1. Inovação Pedagógica
  2. Integração Curricular
  3. Comunicação e intercâmbio entre escolas parceiras
  4. Colaboração entre escolas parceiras
  5. Utilização das tecnologias
  6. Resultados, impacto e documentação

Este projeto teve ainda uma vertente associada às atividades do PAA “Canelas Medieval” e “Eco-Escolas” com incidência na divulgação das mesmas.

Conheça o projeto neste link: https://twinspace.etwinning.net/61861/home

(disponível apenas para alunos e professores eTwinners)