Dia Europeu das Línguas

No próximo dia 26 de setembro, os professores de Português e de Línguas Estrangeiras, os projetos Comunicar, Erasmus + e a Biblioteca Escolar vão comemorar o “Dia Europeu das Línguas”, através da apresentação de músicas cantadas por alunos em várias línguas, no intervalo entre as 10h00 e as 10h20, no átrio principal da escola-sede. Neste local, também se encontrará um mapa que os alunos deverão concluir, recorrendo a imagens de países europeus envolvidos nos projetos Erasmus e a expressões representativas das várias línguas lecionadas na escola. Ao longo da manhã, os alunos das turmas do 6º e 7º anos também se deslocarão à Biblioteca, para participarem no jogo Kahootsobre variados aspetos culturais e geográficos relacionados com os países europeus. Além disso, neste espaço, será montada uma exposição alusiva a este dia.