Regras, para que servem?

A turma do 5º F decidiu fazer uma reflexão sobre o seu comportamento ao longo deste ano letivo. Para isso, resolveu relembrar as regras essenciais da sala de aula.

Nós achamos que manter o silêncio e participando ordenadamente, nos permite aprender, para conseguirmos obter bons resultados e passar de ano.

Pelo nosso planeta Terra que nos ouve e quer silêncio, devemos ser capazes de cumprir, cada um de nós, estas regras tão simples: respeitar o outro e o meio ambiente.

Quando a turma conseguir cumprir as regras que são necessárias para a criação de um bom ambiente de aprendizagem e trabalho serão, naturalmente, melhores pessoas e melhores alunos.

A experiência da nossa turma não é boa! Vai ser preciso que cada aluno respeite as regras essenciais que já aprendeu há muitos anos para alterar esta situação.

Texto coletivo do 5ºF