EXPOSIÇÃO ITINERANTE

A pedido da Câmara Municipal, e no âmbito da disciplina de Cidadania e Desenvolvimento, foi montada no átrio da escola sede uma exposição itinerante sobre os Direitos Humanos cuja cerimónia de inauguração, realizada no dia 25 de janeiro, contou com a presença do senhor vereador da juventude, Elísio Pinto, do Diretor do Agrupamento, Eng. Artur Vieira, do grupo de alunos «Sim Somos Capazes», dos representantes das turmas e de vários elementos do corpo docente.

Esta exposição itinerante, fruto de um trabalho de trinta e quatro jovens gaienses, entre os quais duas alunas do nosso agrupamento, Beatriz Bensabat e Jéssica Coutinho,

pretende sensibilizar para os Direitos dos Jovens e ser fonte de inspiração para a comunidade em geral.

Ao grupo «Sim Somos Capazes» agradecemos a atuação que alegrou o evento, assim como às técnicas da Autarquia, que montaram a exposição, e a todos os elementos da comunidade escolar que nela participaram.

A coordenadora de Cidadania e Desenvolvimento,

Clementina Silva